Escola de Magia e Bruxaria Looverpool
Seja bem Vindo á Escola de Magia e Bruxaria Looverpool
Escola de Magia e Bruxaria Looverpool
Seja bem Vindo á Escola de Magia e Bruxaria Looverpool
Escola de Magia e Bruxaria Looverpool
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria Looverpool

Baseado nas histórias de J.K Rowling
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Instituto Durmstrang - Introdução

Ir para baixo 
AutorMensagem
Durmstrang
Administrador
Administrador
Durmstrang


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Bruxo
Casa: Nenhuma
Sangue: Bruxo
Ano: Completo

Instituto Durmstrang - Introdução  Empty
MensagemAssunto: Instituto Durmstrang - Introdução    Instituto Durmstrang - Introdução  I_icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:09 am

Instituto Durmstrang - Introdução  Durmstrang_b


O Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria


O castelo de Durmstrang fica situado ao noroeste da Rússia, numa cidade medieval longe do mar e cercada por muros. Uma vez em Durmstrang, os alunos se dividem em repúblicas espalhadas pelo campus da escola. As repúblicas são suas casas por sete anos e os próprios alunos são responsáveis pela organização delas. Cada casa tem um diretor, mas os mesmos não interferem no modo como cada república funciona. Alunos do 1º ano ficam alojados no castelo durante as duas primeiras semanas de aula, tempo em que ocorrem as seleções para as repúblicas.

Dentro da cidade medieval fica o povoado de Monte Učka, onde os alunos podem passar os finais de semana. Existem vários guarda-caças espalhados pela cidade para monitorar os alunos e controlar a segurança do campus, evitando que eles saiam nos dias de semana, quando é terminantemente proibido deixar os terrenos da escola. Apenas nos finais de semana e feriados os alunos têm permissão de sair. Eles podem sair às sextas-feiras depois das 17h, tendo que retornar até as 18h do domingo.

Cada república conta com um presidente, escolhido pelos próprios alunos por meio de uma votação. A cada ano uma nova votação acontece e um novo presidente é escolhido.


Repúblicas - Casas



Os alunos do 1º ano São selecionados para as Repúblicas (casas) Pelo Medalhão de Baltazar, As Repúblicas são:

Ruricovich

Instituto Durmstrang - Introdução  Pq-rur10



Morrigan

Instituto Durmstrang - Introdução  Ranks110


Romanov

Instituto Durmstrang - Introdução  Pq-rom10



O Vilarejo


Café Cultural - É o café mais badalado da cidade, onde os alunos costumam se abrigar nos sábados frios e chuvosos, para saborear a enorme variedade de bebidas quentes e frias servidas pela casa. Localizado próximo à Livraria da Travessa, é um dos pontos de encontros mais freqüentados, principalmente pelos membros do Expresso Polar. Seus donos gostam do ambiente acolhedor e incentivam a leitura e atividades produtivas no local.

Livraria da Travessa Não é a única livraria do vilarejo, mas é a mais requisitada pelos alunos do Instituto por ter todo tipo de livro, tanto bruxos quanto trouxas. Possui um espaço reservado para pequenas apresentações, como lançamentos de livros ou tardes de autógrafos. Pertence a família Schön e é administrada por Ferania Schön, professora de Astronomia. Um prédio grande e bonito que atrai atenções também por sua arquitetura. Alguns alunos praticamente vivem ali, sendo considerados quase como membros oficiais.

Sorveteria Florean Fortescue A sorveteria mais famosa do mundo bruxo, que tem franquias espalhadas por todo o mundo. Os sabores dos sorvetes são dos mais variados e mesmo com o frio da região, está sempre cheia.

Skavurska Restaurante famoso pela culinária grega. Apesar de caro, está sempre cheio de alunos de Durmstrang.

Rainbow Room Restaurante de culinária francesa e o mais caro do vilarejo. Alguns alunos sentem-se intimidados por sua aparência fina e extremamente delicada, mas é o favorito para o Dia dos Namorados, fazendo com que jovens rapazes briguem por reservas nessa importante data.

Boate Lutsh Único clube da cidade e por isso é quase impossível encontrá-lo vazio as sextas e sábados. Tem quatro andares e em cada um deles toca um estilo de música diferente, agradando a todos. Recebe também shows de bandas que estão iniciando a carreira musical.

NIETCHEZ - Animais mágicos, Inc. – Loja de animais mágicos que pertence aos professores Karl e Christine Neitchez, junto com o primo Adam Neithez, que trabalha em tempo integral na loja enquanto os primos dão aula no castelo.

Teatro Uma casa muito antiga, mas bem conservada, que recebe os espetáculos apresentados pelos alunos do Instituto e uma semana por mês alguma peça famosa, tendo até mesmo musicais da Broadway com apresentações de uma noite.

Hotel Monte Učka Única hospedaria da cidade, onde os pais dos alunos costumam ficar quando precisam visitá-los na escola. É também muito solicitada pelos alunos que não querem dormir dentro dos terrenos do Instituto nos finais de semana.

Praça Local favorito dos alunos do Instituto Durmstrang. Está sempre cheia deles, espalhados pelos bancos ou mesmo sentados na calçada, afastados da rotina diária de estudos. Possui um mirante, muitas vezes usado para apresentações e palestras.



Clubes Escolares



Clube de duelos - Liderado pelo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. É de livre acesso para todos os estudantes do castelo e se reúne duas vezes por semana, em uma sala própria.


Jornal - O Jornal dos bruxos, é comandado por superiores, para entrar no jornal basta preencher a ficha e ser aprovado.

Clube de Transfiguração Avançada - Criado pela professora de Transfiguração, Ivana, e supervisionado pelos alunos que ela julga os melhores em sala, prepara aqueles que pretendem fazer exames de animagia entre outros tipos de Transfiguração considerada avançada demais para ser ensinada em sala, segundo o Ministério da Magia. É a própria professora que seleciona os alunos por suas notas, a partir do 5º período, limitando o numero de 10 alunos novos por ano para a turma. Ao concluírem o curso os alunos já recebem cadastro e permissão do Ministério Búlgaro para utilizarem suas formas animagas.

Clube de Poções Avançadas - Organizado pelo professor de Poções, os alunos que participam desse clube são convidados por ele, e praticam poções avançadas para o nível escolar, como a poção do vivo morto. Anualmente, um aluno desse clube é selecionado e mandado para participar do congresso de poções, onde concorre o prêmio de “Caldeirão de Ouro Júnior”, prêmio que traz honra a escola e ao aluno. Durmstrang ganhou o prêmio por cinco anos consecutivos entre 1995 e 2000.

Organização de Botânica e Herbologia - Atualmente, estão fazendo uma nova estufa, de plantas e ervas curativas. Passam o dia plantando, regando e ornamentando as mudas, e quando crescem, são os responsáveis por colherem e cuidarem das mudanças até que estejam prontas para serem aplicadas nos enfermos. Os alunos que participam desse grupo são cuidadosamente escolhidos pela professora de Herbologia, de acordo com seus desempenhos nas aulas, e apenas um desses alunos é responsável por monitorar as reuniões, que acontecem às quartas-feiras, logo após as aulas.

Sociedade Estudantil de Astronomia - Composta exclusivamente dos alunos que a professora de Astronomia define de “mentes abertas” e com diversidade cultural. Basicamente, compartilham o mesmo sonho da professora: descobrir um novo planeta, nesse universo, ou qualquer outro. Reúnem-se duas vezes por semana, e passam a noite desenhando mapas estelares e movimentos planetários, e apesar de não terem conseguido nenhum avanço na descoberta de um planeta, são bastante conhecidos de qualquer ponto da Via Láctea. O grupo é aberto para qualquer aluno que queira entrar.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instituto Durmstrang - Introdução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria Looverpool :: Geral :: Regras do RPG-
Ir para: